sexta-feira, março 21, 2008

Você.

Você é linda, linda, como a maior e mais brilhante estrela.
E ainda mais lindo, é teu sorriso, e tudo o que sonhas.
E todo esse seu amor, que me encanta, e a tua fria tristeza...
Que me fere sem dó, que me preocupa...
E me apaixona.

Você é mais, muito mais, do que consegues ver.
E serás grande, bem maior, do que eu posso prever.
O mundo será seu, e tudo o que dele desejares, toda a poesia...
Todo amor que existir e, todo ele, sempre será pouco... Pra você.

Tenha a paciência necessária, viva a vida, um dia de cada vez.
Não se afobe, nem desespere, não chore, não há por quê...
Te disse... Todo amor que existir, será só teu...
E essa pálida tristeza... menina dos olhos de amêndoa...
Como eu gostaria de tirá-la de você.


L>K

2 comentários:

dandelion disse...

Lindo poema!
Adorei, invista mais nesse estilo.
P.s: Achei o endereço do blog, na comunidade do orkut.
Um beijo.

Patty disse...

Simplesmente nunca li algo que me identificasse tanto. Não sei em quem vc se inspirou pra escrever este poema, mas vc conseguiu traduzir em palavras sentimentos difíceis de serem explicados! Fiquei emocionada, pois parecia estar lendo um relato do que sinto!