sábado, outubro 28, 2006

Para alguém, que não mais verei.

Para alguém, que não mais verei.


Me lembro de seu sorriso
Claro, branco, puro.
Seus lábios se abrindo...
E sorrio também.
Teus olhos tão lindos, tão negros...
Tão escuros.
Refletindo os meus, naqueles dias bons.
Tuas sobrancelhas alertas, tão perfeitas...
Que lhe diziam que eram pintadas à mão.
Levou-me ao céus, anjo caído meu...
Deixaste saudades em meu coração.

Percebo, hoje, que não mais a verei.
Entendo, que és mais uma linda lembrança
Aceito, tal realidade, essa é a beleza da vida...
Mudam-se valores, surgem outros tantos, acabam-se amores...
Palavras calamos, inevitável destino humano, imponderável.
A palavra é... mutável.

Certas coisas anjo, saibas enquanto voas por sobre a cabeça dos que vagam à ermo...
Não mudam.
Deixaste saudades, pra sempre, em meu peito.
E sempre... sempre será...
Muito tempo.



L>K

Nenhum comentário: